O Vin Diesel está a típico como é o seu estilo sem muitos diálogos mas, com frases marcantes como um pensador das periferias, o até então antagonista Jason Stathan foi menos do que se esperava, talvez pelo elenco concorrido, mas foi legal sua participação, o cara que roubou a cena pra mim foi o Tyrese Gibson, ele foi muito bem colocado, nos momentos certos trazendo um toque de humor a um filme que não se espera humor, "confesso que ri varias vezes.
"Exageraram? exageraram, um pouco vai, o enredo extrapola a realidade um pouco, mas o filme se propõe a isto, eu varias vezes me surpreendia, "como assim, não! não! caramba! realmente é de não piscar os olhos, o elenco cresceu, e se tornou curta as participações de alguns, como por exemplo; Dwayne Johnson, aparece no inicio depois cadê o cara? outro foi o Tony Jaa, pessoal eu querendo ver a participação do Jaa a típico dele, ele faz o tipo hack, luta duas vezes com Brian( Paul Wallker) fica nítido nas cenas de lutas que o Paul W. não tem improvisos contra ele, mesmo assim o Paul ganha, eu não sei como, vamos lá pessoal eu sei que Paul é o Principal, mas se é pra lutar contra um tailandês mestre de muay thai, que apanhe um pouco depois vence com honra, rsrsr... mas deixa pra lá.
Outro cara que teve sua participação digna foi Dijimon Hounsou, fez o típico terrorista que se oculta, não é muito de aparecer, foi interessante, a Nathalie Emmanuel que fez "Megan"(mesma de Game Of Trhones) foi bem na sua estreia, isso mesmo eu acredito que venha sequencia com ela, o filme tem muita ação, sensualismo, luxuria, tecnologia, carro, carro, carro, mas o foco principal fica claro que é 'FAMÍLIA'. Curti de mais o filme, gostei mesmo, a homenagem ficou muito boa no final, mas a cena que marca é a da Michelle Rodriguez que faz a Letty, já perto do fim.
Assistimos em IMAX, merece ir ao cinema, depois um Blu-ray, eu como fã de Jason S. e Tony Jaa esperava mais.
É isso pessoal, até breve!
0 comentários :
Postar um comentário