Após meses de especulação, o diretor George Miller falou sobre a possibilidade de assumir a direção de ‘O Homem de Aço 2‘ em entrevista ao Digital Spy.
Para tristeza geral, o diretor de ‘Mad Max: Estrada da Fúria‘ afirmou que chegou a negociar com a Warner Bros., mas não deve assumir o filme.
“Eu quero que meu próximo filme tenha um orçamento pequeno, sem muitos efeitos especiais e cenas de luta”, afirmou o diretor.
Antes de assumir o quarto ‘Mad Max’, Miller trabalhava em uma adaptação da ‘Liga da Justiça‘ para a Warner, mas problemas de locação e uma greve dos roteiristas fizeram o longa ser abortado em 2009.
Ele confirmou que gostaria de voltar a trabalhar em um filme de super-herói futuramente.
“Amo filmes de super-heróis, então é algo que sempre estou interessado em fazer”, concluiu.
Vale lembrar que o calendário da Warner Bros vai até 2019 e o ‘Homem de Aço 2‘ não está presente. Com isso, outros rumores indicam que a Warner pensa em duas opções: lançar o novo longa ainda em 2019, fazendo um novo anúncio surpresa com essa adição (feito a Marvel Studios fez com ‘Homem-Aranha‘, que jogou ‘Thor – Ragnarok‘ mais para a frente) ou colocar a estreia para o verão americano de 2020.
No entanto, George já tem planejado toda a sua nova trilogia ‘Mad Max‘. E esperar até 2020 é tempo mais que suficiente para Miller fazer a sequência de ‘Estrada da Fúria‘ e retornar para o ‘Superman.
A ‘Liga da Justiça’ de Miller traria Armie Hammer como Batman, Adam Brody como The Flash, DJ Cutrona como Superman, Megan Gale como Mulher-Maravilha, Common como Lanterna Verde,Santiago Cabrera como Aquaman, Teresa Palmer como Talia Al Ghul, Zoe Kasan como Iris Allen,Hugh Keays-Byrne como Caçador de Marte e Jay Baruchel como Maxwell Lord.
Matéria: Lino
0 comentários :
Postar um comentário