Minha experiência com a série de modo simples
Eu assisti durante a espera da 6ª temporada de The Walking dead, que é a minha preferida diga-se de passagem, e como foi bom assistir Mr. Robot cara!
Não se enganem com o primeiro eps., ele vai dá uma impressão de que vai ser uma série sobre um hacker que descobri alguns segredos das pessoas e vai lá bater de frente com elas, cada episódio seria um caso e tal, tipo CSI, mas não ela toma um rumo mais revolucionário.
já de cara você conhece Elliot, um especialista em cibersegurança, antissocial, que acha que a única maneira de se conectar com as pessoas é hackeando suas vidas, cheio de paranoias, e viciado em morfina que é convocado por um grupo de hacker a " FSOCIETY " pra acabar com o domínio das grandes empresas, tipo Robin Hood.
Outro personagem que ganhou meu gosto é a Ângela, amiga de infância de Elliot.
O quanto ela cresce em relação aos outros me chamou a atenção.
Outro que merece falar aqui é o Tyrell.
ele é meio que o contrario do Elliot. Um cara frio, agressivo, que gosta de ser o centro das atenções e que não mede esforços pra subir na carreira executiva dentro da E CORP, que o Elliot chama de EVIL CORP e duvido você também não chama-lá assim.
No caso de Mr. Robot é complicado falar muito por que você tem que saber o menos possível dela.
Mas meu amigo a série não tem medo de reviravoltas.
Você chega a pensar que perdeu alguma coisa, uma cena, de tanta coisa que acontece.
sem contar o fato dela conversar com a sociedade atual, as grandes corporações controlando tudo, o quanto as pessoas expõem suas informações online, problemas econômicos, sociais entre outros.
A série vai te levando à questionar várias coisas.
Pra mim foi uma boa estreia e espero ansioso pela 2ª temporada.
Deixem seus comentários e espero que assistam e que se surpreendam com Mr. Robot como eu me surpreendi.
Abraço!
Trailer:
Trilha Sonora :
0 comentários :
Postar um comentário